sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tristeza

4 comentários:

  1. Tristeza, porque talvez tudo isto esteja a acabar(ano lectivo).
    Já não nos veremos tantas vezes mas, apesar disso, nunca iremos esquecer (espero)todos os momentos que passamos, desde os bons aos maus.
    Lembrando o passeio histórico ,aos mini-teatros aos intervalos, até as discussões e desentendimentos.
    Mas isso foram momentos que passamos e nunca serão esquecidos ...enfim o 7ºD fica para a história.

    beijos joana pereira

    ResponderEliminar
  2. Ana Sofia disse...
    Nos intervalos estamos todos unidos; cada um no seu grupo, mas unidos. Cada um tem o seu feitio: uns riem-se, mesmo nas piores situações(Maria), outros têm um feitio um pouco mal-humorado(Sofia), alguns gostam de fazer os outros rir (Inês, Teixeira, Martins, Bruno, Geny e Guilherme) mesmo que não tenha piada, outros são mais calados (Daniela, Patricía e Rita) mas todos são amigos. Espero que nunca nos esqueçamos de nenhum de nós, porque comigo, isso não acontecerá!

    ResponderEliminar
  3. 7ºD disse...

    Todos nós ficamos ligados a esta turma e todos nós vamos ter saudades dos nossos amigos e amigas: as maluqueiras da Beatriz e da Maria, a Catarina sempre a rir e que sempre conseguia animar todos os que estavam perto dela, tal como a Joana Pinho; a Vânia que sempre ajuda os amigos quando precisam. As raparigas da nossa turma são todas umas queridas, todas sem excepção! Mas os rapazes também são amigos: o bruno(ressaca),o Geny sempre a fazer asneiras, o Hugo Teixeira,o Martins sempre a jogar futebol... Acho que todos nós, quando formos mais velhos, nos vamos lembrar do 7ºD e todos nós vamos ter saudades desta turma.
    Ricardo

    ResponderEliminar
  4. jacinta disse...

    Boa tarde, jovens do sétimo D gosto imenso do vosso blog e acho que está espectacular. Acho que este blog foi um dos que mais gostei em todos os que vi.Eu sou estilista e gostava muito de saber quem fez este blog porque está muito bom. Espero um dia conhecer-vos pelo que li num texto são jovens muito simpáticos. Deixo aqui o meu comentário.
    Ps.Gosto muito, mas podia ter uma música, por exemplo as do Arctic Monkeys e a da Miley Cyrus.
    Abraços a todos espero que aceitem o meu comentário. Obrigada.

    ResponderEliminar

Comente por favor: